quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Upa, upa, sempre a subir!

Uma citação no Blasfémias é um bálsamo para os contadores de um blog!

O Comunicatessen nasceu a 26 de Janeiro de 2007 de forma quase anónima como complemento de outros blogs em que participo. Eu queria criar um blog mais virado para a Comunicação e mais pessoal (os meus outros blogs são colectivos - este e este - e o outro é muito específico).

Por isso o Comunicatessen costuma ter poucas visitas. Eu e o meu gato somos visitas diárias, os outros passam por aqui quando calha. Aliás, justiça seja feita ao meu gato, não falha um dia. A família chega mesmo a ter pena do bichano, aqui fechado nesta sala de fumo - a minha mãe já se queixa que o bicho vai morrer de cancro no pulmão. Pelo menos morre satisfeito. Pior é morrer saudável.


Quando hoje, durante a hora de almoço, aproveitei para visitar os meus blogs de referência e deparei com a citação ao Comunicatessen no Blasfémias, fiquei sem palavras. Pensei, agora é que o contador avariou. Pois foi. Para aceder ao contador tive de andar às voltas (onde raio guardei a password do site meter?). Por fim encontrei. Mas que grande salto! Ena tanta gente!

Pois é, até estou envergonhado! Tantas visitas e eu assim vestido, de pijama. É que o Comunicatessen está aqui provisoriamente. Enquanto o Hélder da Ravcom não o migra para uma plataforma bem mais agradável e interactiva. Uma coisa mais moderna, mais Champions League.

Por isso, aqui ficam as minhas desculpas aos visitantes. Eu devia ter aqui umas bolachinhas, uns croquetes e umas colas. Sem esquecer o tintol. Mas fui apanhado de surpresa. Prometo que em breve a coisa fica mais agradável!

Por último, obrigado ao Blasfémias! O que seria do meu contador sem vocês? O Blasfémias está para a Blogosfera como o Expresso para os políticos. Basta uma singela citação e upa, upa.

Nota: Caros adeptos do SLB, se pesquisarem neste blog, encontram um post crítico e corrosivo que escrevi sobre o meu FCP. Só para que não julguem que nós, os Portistas, temos palas.

2 comentários:

Presunto disse...

muitos parabens FMS... sou fa deste blog.... sempre que ligo a net é a primeira pagina que abro...
abraco:)

FMSá disse...

Obrigado Zé!