sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

A Direcção do DN foi demitida



Segundo o Público e o SOL a actual direcção do DN foi demitida pela Administração do grupo Global Notícias.


"

Oliveira demite direcções do Diário de Notícias e do 24 Horas

Joaquim Oliveira demitiu as direcções do Diário de Notícias e do 24 Horas. Segundo apurou o SOL, os despedimentos deveram-se aos fracos resultados dos dois diários. António José Teixeira já comunicou aos jornalistas do DN. Pedro Tadeu acaba de convocar os editores do 24 Horas para uma reunião de emergência, ainda esta noite

José Oliveira, líder do grupo Olivedesportos, demitiu as direcções do Diário de Notícias e do 24 Horas. Segundo apurou o SOL, a razão para ambos os despedimentos assentou sobre os maus resultados das vendas dos jornais, que no caso do DN rondavam os 30 mil exemplares diários.

O director do DN, António José Teixeira, foi ontem chamado pela administração mas só hoje lhe foi confirmada a demissão. Esta noite, Teixeira reuniu-se com o Conselho de Redacção, tendo comunicado a sua saída e dos seus adjuntos: João Morgado Fernandes, Helena Garrido e Eduardo Dâmaso.

No 24 Horas, também propriedade de Joaquim Oliveira, Pedro Tadeu convocou esta noite uma reunião urgente dos editores para comunicar a sua saída. "


Sem comentários: