O sempre em pé
O Diário de Notícias de hoje informa com o destaque devido aos estadistas que o D. Sebastião da direita portuguesa, o Dr. Portas, o Paulo, vai anunciar logo, pelas 20h (tiques de ex-jornalista) a sua intenção. O local escolhido foi o Centro Cultural de Belém (alguém se lembra ainda do que disse a figura sobre o CCB?). Na mesma sala onde o Prof. Cavaco Silva anunciou a sua candidatura à Presidência da República.
Assim, ficamos todos a saber uma coisa: Hoje, pelas 20 horas, o país vai parar. Ou seja, tipo dias de Porto-Benfica, podemos livremente rumar ao Norte Shopping que a coisa vai estar sossegada. Na Fnac vamos conseguir encontrar um posto de escuta para ouvir os nossos CD's (não confundir com o partido do declarante).
Confesso a angústia. Meu Deus (fica sempre bem meter a igreja nisto) o que vai ele dizer? Será que quer voltar? Será que nos vai abandonar e regressar a casa do Rumsfeld ou será que regressa ao jornalismo ingressando nos quadros da SIC para ser correspondente dela em Holywood?
Será que, tal como Cavaco

Logo, pelas 20 horas, eu, tal como a esmagadora maioria dos portugueses, vou parar para ouvir o regressado mais presente de Portugal. Sempre gostei de um bom programa de humor e variedades.
Sem comentários:
Enviar um comentário