domingo, 15 de abril de 2007

O Novo DN



A entrada de João Marcelino para a direcção do Diário de Notícias, tal como era esperado, implicou profundas alterações.

Estamos perante um novo DN. Profundas alterações de grafismo e de "arrumação" das páginas e conteúdos (um estilo La Vanguardia, por exemplo) que melhoraram a estética deste diário de referência. Na minha opinião de leitor, para melhor.

O destaque dado às crónicas de Alberto Gonçalves é uma enorme mais-valia. O aumento do número de páginas do Internacional (agora "Mundo") é uma boa aposta. O caderno DN-Sport é uma boa ideia (sobretudo se não limitar o "sport" ao futebol).

O que não consigo compreender é o desaparecer da revista . Porquê? Era uma excelente revista, um guia indispensável. Sinceramente é um erro, grave.

Outra chamada de atenção para o crescimento das páginas e notícias de "sangue". Talvez tiques do Correio da Manhã. Talvez.

No geral, estou satisfeito. Sinceramente, o DN está melhor. Ainda bem.

Nota: Espero que não mudem a politica de acesso livre dos conteúdos do site do DN. Mas já agora, podiam refrescar a "cara" do site. Fica a dica.



Sem comentários: