terça-feira, 1 de maio de 2007

Conferência - Debate no Porto



O CHRIS (Centro de História Contemporânea e Relações Internacionais), em colaboração com a RTP-N, o Jornal de Notícias e o Clube Via Norte, promovem:


Conferência-debate no Porto

Portugal-Estados Unidos

O CHRIS realiza no Hotel Sheraton do Porto (Rua Tenente Valadim,l46), no dia 22 de Maio, pelas 13 horas, o primeiro de um ciclo de almoços-debate sobre assuntos internacionais. Será orador Sua Excelência o Embaixador dos Estados Unidos, ALFRED HOFFMAN, que falará sobre as relações bilaterais.

Apresentará o orador JOSÉ FREIRE ANTUNES, historiador, autor do livro 0s Americanos e Portugal 1941-1976. O debate subsequente será moderado por ANTÓNIO TAVARES, gestor, presidente do Clube Via Norte e director-geral do TECMAIA -Parque de Ciência e Tecnologia da Maia.

Alfred Hoffman Jr., embaixador dos Estados Unidos desde Novembro de 2005, é licenciado pela Academia Militar de West Point, foi piloto de caças durante o serviço militar e completou um MBA na Harvard Business School.

Mais informações: chris1@mail.telepac.pt ou pelo telefone 213 620 576

O Centro de História Contemporânea e Relações Internacionais (CHRIS) é um espaço promotor de ideias de modernidade no Portugal europeu e atlântico. Orienta-se pela cultura da pluralidade, estimula investigações de mérito, nos âmbitos académico e jornalístico, apoia e enquadra jovens autores, promove debates públicos e está a fixar elos de intercâmbio com entidades estrangeiras. É uma plataforma acolhedora de projectos nas diversas áreas da cultura e do pensamento.


Sem comentários: